08 JUL 2020
Chuva forte causa estragos na zona rural de Viamão

Desde cedo, equipes da Secretaria de Agricultura já trabalham na recuperação das estradas.

O forte volume de chuvas nas últimas 24 horas, causou estragos na zona rural de Viamão. Nesta manhã, a Secretaria da Agricultura e Abastecimento deslocou as equipes para o trecho, que já estão passando por reparos e os trabalhos deve seguir até que os problemas sejam resolvidos.

"Garantimos que todo o possível está sendo feito para o atendimento nas áreas mais afetadas”, disse o secretário Marco Antônio Vieira. Na rodovia Acrísio Prates, que faz ligação do centro da cidade com a região de Itapuã, as máquinas estão trabalhando.

Outra equipe da Prefeitura de Viamão trabalha na região do Capão da Porteira, onde houve o rompimento de uma taipa de açude. Ao longo da quarta-feira, o serviço segue para outros trechos com problemas causados pela chuvarada.