29 JAN 2013
André Pacheco discute alternativas para o desenvolvimento municipal com o vereador Bororó

Na manhã desta terça, 29, o prefeito em exercício, André Pacheco, reuniu-se com o vereador Marcelo Bittencourt, o Bororó (PMDB), com o intuito de estabelecer compromisso entre o executivo e o legislativo.

Em pauta, o desenvolvimento de políticas voltadas ao crescimento das demandas sociais existentes em nossa cidade. Bororó aproveitou a visita para questionar o executivo sobre a atração do Aeroporto Regional para Viamão. O vereador ressaltou que a vinda desta obra gerará emprego e renda de imediato e, ainda, tornará Viamão referência na estrutura logística do Estado.

André Pacheco, por sua vez, destacou que ele, o Prefeito Bonatto e a equipe de governo orientada a cuidar do caso, estarão preparados para entrar na disputa pelo novo aeroporto e que farão o possível para que esta obra venha para o município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024