29 JUN 2020
Viamão permanece na bandeira vermelha

De acordo com o Governo do Estado, o município continuará por mais sete dias, na lista das regiões que seguem o protocolo da bandeira vermelha. A informação foi divulgada no começo da noite de hoje, e confirmada na 8ª rodada do distanciamento controlado.

As regiões de Porto Alegre permanecem em bandeira vermelha pela segunda semana consecutiva e só poderão ser reclassificadas para bandeira menos restritiva depois de preencherem os requisitos para tal reclassificação por, pelo menos, dois períodos consecutivos de mensuração.

Veja os protocolos da bandeira vermelha do distanciamento controlado em bit.ly/ProtocolosBandeiraVermelha