26 JUN 2020
Sorteio define colocação de aprovados às vagas de agentes comunitário saúde e de combate às endemias

Foi hoje, de manhã, a última etapa do Processo Seletivo Simplificado para as 40 vagas de agente de combate às endemias e 60 para agente comunitário de saúde.

O sorteio público de classificação aconteceu na Casa Rural, no Centro, com a participação da comissão e presença de fiscais - secretário da Administração, Orlando Gomes Júnior, vereadora Belamar Pinheiro e um candidato.

Agentes de Endemias 🔎 bit.ly/SorteioAgEnd
Agente Comunitário 🔎 bit.ly/SorteioAgCom

Participaram do sorteio os candidatos que não obtiveram uma classificação por tempo de experiência ou por comprovação de cursos, ficando com a pontuação zerada ou àqueles que tiveram empate na pontuação.

O sorteio público foi realizado neste formato por motivo do distanciamento social.