04 JUN 2020
Viamão tem aumento de casos confirmados de COVID-19 e registra mais uma morte

A Secretaria da Saúde divulgou agora o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 04/06, e o número de casos confirmados de coronavirus em Viamão aumentou para 82. Ainda, foi registrada mais uma morte por coronavírus na última quarta-feira (3).

Dos 82 casos positivados, 31 estão recuperados. 37 pacientes estão em tratamento e em recuperação por Covid-19, em isolamento domiciliar.

9 pacientes estão internados em hospitais de Porto Alegre. São 5 óbitos por COVID-19 no município. Uma morte registrada no dia 11 de maio, outras três mortes registradas no dia 25 de maio e um óbito registrado ontem, quarta-feira (3/06).

No total, foram realizados 305 exames para Covid-19. Destes, 213 foram descartados e 10 ainda aguardam resultado.

Precisamos que todos tenham compromisso em manter a prevenção e o cuidado com a higienização. Se for sair de casa, use máscara de proteção facial.

Evite ambientes fechados e com aglomeração de pessoas.

Juntos, vamos vencer essa pandemia!

Confira o coeficiente regional:

Viamão: 32,12/100 mil habitantes

Rio Grande do Sul: 92,4/100 mil habitantes