Rede Social You Tube
28 MAI 2020
Fazenda expõe os números do 1º quadrimestre de 2020

A Secretaria da Fazenda realizou Audiência Pública da Avaliação das Metas Fiscais do Orçamento Fiscal do 1º Quadrimestre de 2020 ontem, dia 27 de maio, na Câmara de Vereadores.

Do total do Orçamento estipulado para 2020, o 1º quadrimestre representou 21,75% do montante arrecadado. Algumas receitas tiveram crescimento com relação ao mesmo período do ano passado, como IPTU, ISS, salário educação e Fundeb. Outras receitas sofreram decréscimo, como é o caso do ITR, FPM, ICM e IPVA.

A meta, segundo o secretário da Fazenda, Cristiano Bernardes, é colocar as contas em dia. “Faremos redução dos custos e parcelaremos nossas dívidas para que estejamos aptos a receber recursos de projetos e emendas federais e estaduais”.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda