18 MAI 2020

O dia 18 de maio é a data que marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A camapanha que ocorre todo ano,desta vez é voltada para mobilização de todos na conscientização dos direitos da crianças e adolescentes e também na luta contra o abuso e exploração sexual.

Para reforçar a mensagem, os conselheiros tutelares de Viamão dão um recado importante gravaram um vídeo com lembrando a importância do movimento Faça Bonito, que estimula a denuncia de casos e ajuda a combater a exploração e o abuso sexual infantil e adolescente.

A campanha nacional  sensibiliza, informa e convoca toda a sociedade para participar da luta de defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Garantindo seu desenvolvimento integral de forma segura e protegida, livre de abuso e de exploração sexual.

Confira o vídeo aqui: http://encurtador.com.br/iYZ48.

© Copyright Instar - 2006-2020.