13 MAI 2020
Sobe para 33 o número de casos de Covid-19 em Viamão

A Secretaria da Saúde divulgou agora o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 13/05, com aumento do número de casos confirmados para Covid-19 em Viamão.  São 33 pessoas, residentes em Viamão, com exames positivados para coronavírus. A Secretaria da Saúde não está mais contabilizando as pessoas positivadas para coronavírus que fizeram exame em Viamão, mas residem em Porto Alegre.

Dos 33 casos positivados, 19 estão recuperados. 8 pacientes estão em tratamento e em recuperação por Covid-19, em isolamento domiciliar.

Dois pacientes estão internados em enfermaria de hospital em Viamão e três estão internados em enfermaria de hospitais de Porto Alegre. Uma morte por Covid-19 foi registrada na segunda-feira (11), de um homem com 89 anos internado na UTI de um hospital em Porto Alegre.

No total, foram realizados 167 exames para Covid-19. Destes, 128 foram descartados e seis ainda aguardam resultado.

Precisamos que todos tenham compromisso em manter a prevenção e o cuidado com a higienização. Se for sair de casa, use máscara de proteção facial.

Evite ambientes fechados e com aglomeração de pessoas.

Juntos, vamos vencer essa pandemia!

Confira o coeficiente:

Viamão: 12,93/100 mil habitantes

Rio Grande do Sul: 25,60/100 mil habitantes

Brasil: 84,50/100 mil habitantes

#ViamãoContraoCorona #PrefeituradeViamão #InformeEpidemiológico

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020.