12 MAI 2020
Viamão continua com 30 casos por Covid-19

A Secretaria da Saúde divulgou agora o Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 12/05, e o número de casos confirmados para Covid-19 em Viamão mantém-se estável desde sexta-feira, sem alteração. São 30 pessoas, residentes em Viamão, com exames positivados para coronavírus. A Secretaria da Saúde não está mais contabilizando as pessoas positivadas para coronavírus que fizeram exame em Viamão, mas residem em Porto Alegre.

Dos 30 casos positivados, 14 estão recuperados. 13 pacientes estão em tratamento e em recuperação por Covid-19, em isolamento domiciliar.

Dois pacientes continuam internados em enfermaria em hospitais de Porto Alegre. Uma morte por Covid-19 foi registrada ontem, de um homem com 89 anos internado na UTI de um hospital em Porto Alegre.

No total, foram realizados 164 exames para Covid-19. Destes, 123 foram descartados e 11 ainda aguardam resultado.

Precisamos que todos tenham compromisso em manter a prevenção e o cuidado com a higienização. Se for sair de casa, use máscara de proteção facial.

Evite ambientes fechados e com aglomeração de pessoas.

Juntos, vamos vencer essa pandemia!

Confira o coeficiente:

Viamão: 11,75/100 mil habitantes