06 MAI 2020
Sobe para 28 o número de casos de coronavírus em Viamão

No último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, constam mais quatro casos confirmados de COVID-19 em Viamão.

Agora são 28 casos confirmados. Destes, 14 estão recuperados. Há 10 casos suspeitos aguardando resultado, Até o momento, não houve óbito de moradores da cidade por Covid-19. 14 pacientes estão em tratamento e em recuperação. Destes, 9 estão em isolamento domiciliar, um está internado no Hospital de Viamão e outros quatro em hospitais de Porto Alegre. Nenhum está em UTI por Covid-19.

São 110 casos descartados de coronavírus. Precisamos que todos tenham compromisso em manter a prevenção e o cuidado com a higienização.

Se for sair de casa, use máscara de proteção facial. Evite ambientes fechados e com aglomeração de pessoas. Juntos, vamos vencer essa pandemia!

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020.