04 MAI 2020
Novas ambulâncias e veículos para a Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde adquiriu duas ambulâncias e quatro veículos estilo sedan com recursos de emendas parlamentares, investindo uma contrapartida de 10% do valor total.

Os veículos chegaram nesta quinta-feira em Viamão e agora vão integrar a frota. As duas ambulâncias serão destinadas ao SAMU, que hoje é composto por duas equipes. As ambulâncias que hoje atendem ao SAMU passarão por manutenção e ficarão na reserva.

Os quatro veículos, estilo sedan, serão destinados a apoio administrativo, atendendo às equipes, postos e outros serviços.

A Saúde Municipal ainda conta com o serviço de remoções, com duas ambulâncias básicas para atender todos os munícipes, e uma UTI móvel que fica à disposição do Hospital de Viamão para transferências de pacientes entre UTIs.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020.