04 MAI 2020
Manipulação de alimentos na pandemia

Na última segunda-feira, dia 27, a Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SMAA), através da equipe do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), participou do treinamento de manipuladores de alimentos da agroindústria.

A capacitação de manipuladores de alimentos nas agroindústrias de Viamão é estimulada pela SMAA e foi acompanhada pela veterinária Danielle Benfica e pelos fiscais Julio Feijó e Paulo Santos.

"O uso adequado de máscara durante o trabalho na agroindústria, em tempos de pandemia de COVID -19" foi o tema da capacitação ministrada pela veterinária Josiane Mazzo Machado. Os servidores do SIM colaboraram com orientações oficiais nesta capacitação, reafirmando que permanecem disponíveis às agroindústrias de Viamão.

Ao final do treinamento, a empresa distribuiu kits de máscaras aos manipuladores, uma vez que estas constituem equipamentos de proteção individual indispensáveis aos manipuladores de alimentos das agroindústrias.

© Copyright Instar - 2006-2020.