26 MAR 2020
Serviços emergenciais da Assistência Social

A Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social – SMCAS, está realizando atendimento de demandas emergenciais referentes aos serviços que são realizados nos CRAS.

A equipe de plantão está disponível nos telefones: 3485.6149 e 3485.8340, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Para buscar informação, atendimento ou orientação, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone e agendar horário. O atendimento presencial, conforme necessidade, será feito após esse agendamento.

Conforme o Decreto Municipal 020/2020, o atendimento nos CRAS e CREAS do município está suspenso. A medida tem a finalidade de evitar aglomerações, seguindo as ações de prevenção e combate ao novo corononavírus.