21 MAR 2020
Primeiro caso é confirmado em Viamão
A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria da Saúde, confirma neste sábado (21), o primeiro caso de coronavírus na cidade. A informação foi divulgada pelo Comitê de Operações de Emergência em Saúde - COES.

#CORONAVÍRUS | Primeiro caso é confirmado em Viamão

De acordo com o comunicado, trata-se de um idoso, com histórico de viagem ao Exterior, e que coletou exames no dia 18 de março.

O paciente e sua família estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria da Saúde.

A Prefeitura de Viamão solicita que a população siga as orientações que estão sendo disponibilizas e que se mantenha em casa, saindo somente para atividades essenciais.