16 MAR 2020
Avenida Gildo de Freitas é entregue à comunidade

O prefeito de Viamão, Valdir Jorge Elias, o Russinho, entregou na manhã deste sábado, a obra de pavimentação asfáltica da avenida Gildo de Freitas, na Querência. Comunidade, secretários e vereadores se fizeram presentes.

Foram asfaltados 906 metros lineares de via, com esgotamento pluvial, meio-fio, e sinalização viária. A obra era uma reivindicação antiga da comunidade e foi realizada com recursos da Consulta Popular, através da Prefeitura de Viamão e Metroplan.

Representando o secretário de Logística e Transportes do RS, Sarico Moura, disse que a obra foi concluída e deve-se ao trabalho em conjunto da comunidade, vereadores, Prefeitura e Estado.

O prefeito, Russinho, conversou com os moradores e disse que todos estavam satisfeitos com a conclusão da obra. “Hoje é um dia feliz, pois estamos entregando a concretização de um sonho que foi sonhado junto.”

© Copyright Instar - 2006-2020.