06 SET 2019
Prefeito André Pacheco visita obras de mobilidade

O prefeito de Viamão, André Pacheco, acompanhou na manhã desta sexta-feira, obras de asfaltamento que estão em fase de conclusão na cidade. Um dos trechos visitados foi a rua Paraguassú, no Parque Índio Jari.

"Temos percorrido, diariamente, alguns locais, visitando obras que iniciaram, que estão na metade e outras que já foram concluídas e que logo estaremos entregando para os viamonenses. Sabemos que precisamos ampliar os investimentos, mas queremos ter ideia da qualidade dos nossos serviços prestados", disse o prefeito.

Por fim, o prefeito informou que, muito em breve, serão oficializadas algumas importantes obras de mobilidade urbana na cidade, que beneficiarão o maior número de viamonenses.