Rede Social You Tube
06 SET 2019
Setecentos contribuintes aderiram ao Recred em agosto

A Secretaria da Fazenda divulgou esta semana, o primeiro balanço do Programa de Recuperação de Crédito 2019, o Recred. No primeiro mês, foram atendidos mais de 700 contribuintes, totalizando um saldo de cerca de R$ 800 mil, valor que retorna para a população, através de serviços e obras.

Até dezembro, o contribuinte pode regularizar dívidas relativas a todos os impostos municipais (como IPTU, ISS), taxas e créditos inscritos em dívida ativa, com desconto no valor dos juros e multas.​ Existem duas modalidades de pagamento, uma à vista e outra em seis parcelas. A partir de setembro, a variação dos descontos é de 90% a 45%.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda