29 JUL 2019
Domingo de alegria e manifestações de fé na cidade

O domingo começou com carreata em homenagem a São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. Cerca de 150 veículos participaram da procissão veicular que começou pouco depois das 9h30, na parada 50 e seguiu pela RS-040 em direção à praça de pedágio.

O evento foi organizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Posto da Figueira com apoio da EPTV. No final do percurso, o padre Edson Stein abençoou os motoristas. Teve ainda buzinaço e almoço festivo.

ARRAIAL: No começo da tarde, por volta das 14h, foi a vez dos viamonenses aproveitarem o Arraial da Alegria no Centro da cidade, com shows, brincadeiras e comida típica. O Arraial é uma promoção da Secretaria da Cultura.