22 JUL 2019
Operação tapa-buraco

A Prefeitura de Viamão realiza permanentemente o serviço de tapa-buraco nas ruas da cidade. A recuperação de trechos aconteceu recentemente nas ruas Afonso Silva e Paraná (Santa Isabel), avenida Plácido Motin (Cecília), Antônio Vivaldi (São Lucas), avenida Moema (Jari), na Costa Gama, Dário Gonçalves Molho e Paulo Lamas (Augustas), além da Estrada Caminho do Meio e o Beco dos Soares.

O planejamento da conservação das vias é definido, a partir da proximidade das regiões. Hoje, praticamente todas as regiões da cidade já receberam algum tipo de reparo no asfalto. Através do serviço Fala Cidadão 156, você pode encaminhar solicitações para a Prefeitura de Viamão.