18 JUL 2019
Praia de Fora e da Pedreira abertas à visitação no domingo (21)

Se você ainda não conhece a Praia de Fora ou a Praia da Pedreira, no Parque Estadual de Itapuã, domingo (21/07) é o dia para conhecer uma delas, das 9 às 18 horas. É que o Parque Estadual de Itapuã irá participar da campanha nacional Um Dia no Parque. A iniciativa é da Coalizão Pró-Unidades de Conservação da Natureza.

O ingresso será solidário e a entrada em uma das praias é um agasalho em boas condições, ou frutas, ou ração de gato ou de cachorro, por pessoa. Os agasalhos, frutas e rações arrecadados serão doados ao Mantenedouro Araticum e ao Grupo de Amigos do Varejão.

Lembramos que a lotação das praias é por ordem de chegada. Neste dia, a Praia das Pombas estará fechada à visitação.