12/07/2019
Trabalho em rede qualifica atendimentos da Prefeitura

As ações integradas das secretarias da Saúde e Cidadania e Assistência Social foram debatidas em reunião com as comunidades terapêuticas na região de Águas Claras nesta quinta-feira, 11 de junho. Os responsáveis pelas pastas, Carlito Nicolait, da Saúde, e Leandro Aguirre, da Cidadania, reforçaram a importância de integrar as forças das equipes de abordagem a pessoas em situação de rua e dependência de substâncias psicoativas.

"Conseguir reunir todos os agentes das secretarias no mesmo espaço nos ajuda a ter a visão do todo e podemos desenvolver novas ideias juntos", comemora Aguirre. A proposta é estabelecer o trabalho constante em rede, garantindo a qualidade das ações da prefeitura junto às pessoas em situação de vulnerabilidade social.