10/07/2019
Projeto oferece exame de vista e óculos gratuitos para crianças e adolescentes

Das 39 consultas oftalmológicas realizadas durante a Ação Social Real, no Centro da cidade, no final do mês passado, pelo menos 20 participantes já ganharam os óculos. A entrega foi realizada na semana passada.

João Gambim, da Ótica Real, comemora os resultados e destaca que investir nos jovens é investir num futuro melhor.

E quem recebe um óculos novinho em folha, além de ver tudo melhor, enxerga a vida com outros olhos. Exemplo? Temos!

Como o caso do pequeno João Vitor, de 9 anos, um dos sorteados. "Pelo terceiro ano consecutivo fui sorteado e isto é maravilhoso. Ajuda em tudo, principalmente nos estudos".