10 JUL 2019
Russinho participa da posse do Conselho Municipal de Saúde

Aconteceu na noite da segunda-feira (8), no Clube dos Casados, a posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde. A farmacêutica Laureci da Silva Goulart, CEO da Farmácia Fitomisturas, assumiu o cargo no lugar do contador Carlos Adolfo de Abreu Gomes.

O vice-prefeito, Russinho, que participou da cerimônia, reafirmou o compromisso do governo com o conselho e falou da parceira e da importância da instituição. “Sabemos do trabalho desenvolvido e da dedicação deste grupo", disse Russinho.

Laureci integra o conselho há 11 anos. "Neste tempo fui compreendendo o seu grande valor. Não temos partido, somos parceiros do município, inclusive já conversei com o prefeito André Pacheco e ele se mostrou muito interessado em nossa parceria. Queremos somar e ajudar a resolver os problemas de nossa saúde", explica a nova presidente.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020.