10/07/2019
A quadra de futebol da Monte Alegre vai brilhar ainda mais!

Em contrapartida ao empreendimento que será construído na rua Paraná, a Encorp Engenharia fará a revitalização do entorno da obra e iluminação do Grêmio Esportivo Monte Alegre (GEMA).

O prefeito André Pacheco foi conferir o início dos trabalhos na quadra. "A nova iluminação vai revitalizar o espaço, podemos promover parcerias com o GEMA e promover atividades da prefeitura", afirmou o prefeito.

O presidente do Grêmio, Áureo Leivas, está animado com a aquisição das luzes. "Quem ganha é a comunidade", comemorou. A previsão é que a iluminação esteja pronta em setembro, como parte das festividades do aniversário de Viamão.

Agora não tem mais desculpa pra desmarcar aquela pelada no fim da tarde.