09 JUL 2019 - h
Prefeito André Pacheco reconhece serviços da BM durante aniversário do 18º BPM
Foto Noticia Principal
Foto Noticia Principal Grande
O prefeito de Viamão e outras lideranças do município receberam homenagens do Batalhão
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Na manhã desta terça-feira, 09, o prefeito, André Pacheco, prestigiou a cerimônia de aniversário do 18º Batalhão de Polícia Militar de Viamão. O Setembrina dos Farrapos completou, no dia 30 de junho, 21 anos servindo a população de Viamão.

Ao cumprimentar os policiais militares, o prefeito ressaltou a queda dos indicadores da criminalidade no município. "Os números positivos são resultado do esforço e da união de todos vocês", agradeceu André Pacheco. Ele destacou que a Segurança Pública é uma responsabilidade estadual, mas a Prefeitura não se omite em atender e dar apoio às necessidades da Polícia Civil e da Brigada Militar. "Nós colaboramos com o trabalho dos policiais, entre outros serviços, com o cercamento eletrônico. Este é um compromisso da nossa gestão para ajudar a segurança pública", afirmou o chefe do executivo municipal.

O secretário adjunto da Segurança Pública, coronel Marcelo Gomes, garantiu que Viamão deve receber investimento de potencial humano ainda em 2019. A quantidade de novos agentes deve ser anunciado em breve pelo governador Eduardo Leite. "À medida que temos investimentos, a segurança avança, o crime recua e os índices melhoram. A mudança é tangível", afirmou Frota.

© Copyright Instar - 2006-2020.