08 JUL 2019
Prefeito André Pacheco recebe imagens da Havan Viamão

Projeto da megaloja foi apresentado pelo diretor de expansão da empresa, Nilton Lang, em primeira mão na sexta-feira.

Essa é a típica matéria para matar a curiosidade. É que na sexta-feira passada, o prefeito de Viamão, André Pacheco, recebeu do diretor de expansão da Havan, Nilton Lang, as imagens da megaloja de 20 mil metros quadrados, que será construída na cidade.

Quem passa pela RS-040, já observa a movimentação de máquinas trabalhando no terreno entre o Maxxi Atacado e o Posto de Combustível Seminário, local onde em aproximadamente 90 dias, estará concluída a obra da rede varejista Havan.

De acordo com o prefeito André Pacheco, a unidade de Viamão terá a marca registrada da rede que é a Estátua da Liberdade e isso gera ainda mais curiosidade nas pessoas. “Qual lado ficará a estátua, como será a entrada para a loja e o acesso na região?, são algumas perguntas que sempre ouvimos”, disse o prefeito.

Mas todas essas dúvidas têm fim agora com a divulgação das imagens da loja Havan Viamão. Serão investidos cerca de R$ 25 milhões, em uma área de 8 mil metros quadrados de venda, praça de alimentação e estacionamento com 650 vagas. A Havan Viamão vai oferecer aos viamonenses cerca de 100 mil itens.