17/06/2019
Convivência Feliz será lançado amanhã em Viamão

A união das ações do Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Criação de Vínculos dá origem ao Convivência Feliz. O novo projeto irá integrar as visitas às casas e os encontros entre as famílias com crianças entre zero e seis anos.

Dois eventos marcam a inauguração do serviço inédito no país. Em Viamão, o primeiro será nesta terça-feira, dia 19, às 9h, no CRAS Monte Alegre (rua Amazonas, 740 - Santa Isabel). O outro será no dia 25 de julho, às 13h30, no CRAS São Tomé/Martinica (rua Martinica, 110 - Florescente). Ambos são abertos à comunidade.

Convivência Feliz
Primeira Infância: integrar, estimular e fortalecer...

A metodologia integrada irá acolher as famílias em grupos nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). Serão três encontros semanais, um entre as crianças, outro apenas com os pais e responsáveis e o terceiro com todos juntos. Essa proposta permite não só promover o desenvolvimento infantil, como fortalecer o sentimento de comunidade e cidadania.

AGENDE-SE
CONVIVÊNCIA FELIZ