17/06/2019
ARRAIAL DA ALEGRIA MOVIMENTA FINAL DE SEMANA DOS VIAMONENSES

› Local: Praça Santa Isabel

Diversão para toda a família foi a marca registrada do Arraial da Alegria, tradicional evento organizado pela Prefeitura de Viamão, que movimentou a Praça da Santa Isabel, no último domingo (16). O Arraial foi um sucesso de público nos anos 80 em Viamão, e a atual administração resgatou desde 2017.

"Somos parceiros e incentivadores deste evento que reúne a família, artistas locais e as tradicionais brincadeiras e comidas típicas", destacou o prefeito de Viamão, André Pacheco. De acordo com o secretário da Cultura Lucianinho Alves, o evento já é esperado pela população da cidade.

O primeiro Arraial da Alegria de 2019 contou com os shows da dupla Rose Nascente & Miro Rodrigues, e da banda de pagode Vem Nu Clima, da Estalagem.  O próximo Arraial da Alegria acontece no domingo, dia 7 de julho, no Centro de Viamão.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Viamão