10 MAI 2019
Venha dar o pontapé inicial! Se inscreva na oficina gratuita de Futsal

O futsal é um esporte mundialmente famoso e o seu não deve ser feito apenas com o intuito de ensinar a técnica. Ele deve ser capaz de trabalhar diversos aspectos que serão de extrema importância para o desenvolvimento da criança e do adolescente, podendo desenvolver habilidades físicas, motoras, cognitivas, psicológicas, sociais.

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece gratuitamente oficina de futsal, onde meninas a partir de 7 anos, e meninos de 7 a 16 anos podem participar. As aulas são ministradas pelo professor César Elias Wroblewski e as inscrições para novos alunos já estão abertas.

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte (Rua dos Açores, 951, no bairro Tarumã) e preencher a ficha de inscrição. É necessário comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento, 2 fotos 3x4 e atestado médico para prática de atividades físicas.

Confira os horários das aulas:

Feminino: Terça-feira - 10h e 14h;
Masculino (7 à 12 anos): Segunda-feira - 10h e 14h;
Masculino (13 à 16 anos): Segunda-feira - 11h - 15h.

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.