16 NOV 2018
Vai ter vacinação, entre outros serviços da Saúde, no Escola de Portas Abertas

No sábado, dia 24 de novembro, das 9 às 15 horas, na escola-pólo EMEF Ricardo Faicker Nunes, no Jari, vai acontecer o programa “Escola de Portas Abertas”, envolvendo as comunidades das escolas municipais Monte Alegre – Caic, Presidente João Goulart e Vereador Valneri Antunes. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) disponibilizará todas as imunizações do calendário para que possam ser atualizadas as carteiras de vacinações.

Também será disponibilizado atendimento odontológico, teste rápido de HIV e sífilis, além do ônibus Saúde para Todos, com coleta de CP. Aproveite esta oportunidade para colocar a sua saúde em dia!

VINCULADOS À PÁGINA: