Rede Social You Tube
07 NOV 2018
Você conhece a função da Guarda Municipal?
receba notícias

Para que uma cidade funcione como deve, várias funções precisam existir. Na educação, na saúde e na segurança, por exemplo, diversos cargos são essenciais para que os serviços básicos beneficiem a população.

A profissão de guarda municipal é uma delas.

Aqui em Viamão, a guarda municipal é formada por 75 funcionários e 9 viaturas, que tem a missão de fazer a vigilância da cidade, seja pelas salas de videomonitoramento, patrulha escolar, postos fixos, como cemitérios e praças, fiscalização em abordagens da EPTV, coberturas de eventos, zeladoria dos bens, serviços, instalações e pessoas que residem no município.

Essa função deve zelar pelo bem dos cidadãos e pelos bens públicos, como escolas, monumentos e outros espaços cujo município administra. O guarda municipal trabalha em colaboração com a Polícia Militar e Civil na troca de informações.

Esse ano, a Prefeitura investiu forte em segurança. Um dos investimentos foi a aquisição de novos uniformes da Vigilância Municipal. Foram 120 conjuntos para reposição.

Serviço:

Vigilância
Endereço:Prédio Central da Prefeitura (Praça Júlio de Castilhos, s/nº, Centro).
Horário de Atendimento: 24 horas por dia

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022