05 SET 2018
Uniforme é uma questão de segurança

A Secretaria Municipal de Educação (SME) está entregando 27.116 kits de uniformes escolares a todos os estudantes da rede, desde o maternal, até o 9º ano. As crianças, do maternal ao 5º ano, estão recebendo: 1 calça de abrigo em malha colegial; 1 camiseta manga curta; 1 camiseta manga longa; e uma jaqueta forrada, em tactel. Já os adolescentes, do 6º ao 9º ano, recebem: 1 camiseta manga curta; 1 camiseta manga longa; e 1 jaqueta forrada, em tactel. O uniforme identifica as crianças e adolescentes como pertencentes à rede de ensino municipal, sobretudo uma questão de segurança e economia para os pais. Confeccionado com tecidos flexíveis, acaba permitindo que todos os alunos exerçam as atividades com mais conforto, principalmente quando se tratam de atividades físicas.

VINCULADOS À PÁGINA: