09 JUL 2018
Jorge Aguiar ministra oficina fotográfica em Viamão

Veja o mundo sob a ótica que poucos percebem. Se você gosta de fotografia essa é a sua oportunidade de adquirir dicas com um experiente profissional da captura de imagens do cotidiano. Neste sábado, 14 de julho, Jorge Aguiar vai ministrar a oficina "Revelando a arte fotográfica e a lapidação do olhar". O fotógrafo vai realizar uma interação por mobgrafia, que é uma caminhada fotográfica com bate-papo sobre técnicas fotográficas e troca experiências sobre assunto.

A oficina será realizada das 9 às 13 horas, no Centro de Formação Profissional Valter Graf, Rua Mal. Deodoro, 220, no Centro. É necessário trazer o próprio equipamento, que pode ser um celular ou câmera. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (51) 3435-3374. As vagas são limitadas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Cultura