11/04/2018
Cortejo Cultural faz a festa em Viamão

Diferente, exótico, assustador, alegre e interativo. As impressões foram as mais diversas, mas a certeza de alegria foi única. O Cortejo Cultural de Viamão apresentou muita expressão corporal, palavras com ou sem sentido deixando o público enigmático, mas com curiosidade de saber o que iria acontecer depois.

Nesse sábado, dia 7, os artistas do Cortejo Cultural, em meio ao público que os acompanhava, incluindo pessoas de cidades vizinhas, deu um colorido todo especial para o Centro de Viamão. Com bonecos gigantes, estandartes, fantasias, instrumentos musicais o festejo abrilhantou, ainda mais, as apresentações artísticas do evento.

Entre uma atração e outra, a música ditou o ritmo com que os atores e bailarinos do Balady Centro de Danças se expressaram e interagiram. Além disso, a EEEM Setembrina aproveitou a oportunidade para comemorar seu aniversário com o cortejo, expondo trabalhos dos alunos da escola, assim como a mostra fotográfica dos pontos turísticos de Viamão, do turismólogo da Secretaria de Desenvolvimento, Anderson Goulart. E, ao final, os participantes do Cortejo Cultural consolidaram o encontro com um abraço simbólico na Seringueira Centenária, na Praça Júlio de Castilhos.

© Copyright Instar - 2006-2018.