14 FEV 2018
Estão abertas as inscrições para o uso do Ginásio Municipal

Tá afim de praticar atividades esportivas e não sabe onde ir com seus amigos? Vem para o Ginásio Municipal de Esportes, que está com inscrições abertas para todos. A utilização do espaço é totalmente gratuita, mas para ter acesso ao ginásio, todos devem realizar a inscrição até o dia 26 de fevereiro das 8h30 às 12hs e das 13h30 às 17hs, na Rua dos Açores, 951 – Bairro Tarumã, junto ao setor de Educação Física.

O Ginásio oferece quadra poliesportiva preparada para os jogos de basquetebol, voleibol, futsal e handebol. Artes marciais também podem ser praticados no espaço, além de karatê, Judô, kung Fu. E para os que gostam mais de jogos de mesa, xadrez, jogos de damas, tênis e futebol de mesa são ótimas opções de atividades esportivas.

VINCULADOS À PÁGINA: