09/02/2018
Quem se ama escolhe viver

A Balada Segura está de volta à Viamão. Distribuição de panfletos e aplicação de teste de alcoolemia, fizeram parte do serviço que começou a ser divulgado na quinta-feira, 9, no Centro de Viamão, pelos agentes da Empresa Pública de Trânsito de Viamão - EPTV, com o intuito de  conscientizar os condutores de como proceder numa abordagem.

O Balada Segura consiste em blitze de fiscalização e educação tanto em locais de grande concentração de bares e casas noturnas, como em roteiros/itinerários de deslocamento para festas e eventos, visando a combater, principalmente, a condução de veículos por motoristas alcoolizados.

Hoje, são 30 municípios que aderiram ao programa, mais de 51% da população do Estado. Desde que entrou em vigor, de acordo com os dados do Detran, mais de 150 mil infrações foram contabilizadas no Rio Grande do Sul.

© Copyright Instar - 2006-2018.