19/12/2017
Escola Municipal de Ensino Fundamental Glênio Peres comemora melhorias

No último sábado, 16, a Prefeitura de Viamão entregou aos alunos, pais e professores, a colocação de gradil de concreto e a pintura geral do prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Glênio Peres. Um investimento de R$ 235.511,69.

Hoje a escola atende 298 alunos, turmas do jardim ao quinto ano, e conta com ajuda de 27 funcionários. Para a comemoração, os alunos ensaiaram muito e apresentaram um lindo coral com a música "A Paz", onde todas as turmas participaram da apresentação, movimentando a escola toda.

Muito emocionada, a diretora da escola, Maria Cleonir, agradece a todos pela ajuda: “Obrigado por estarem conosco nesta bela missão de formar cidadãos de bem. Contamos com vocês para que juntos possamos consolidar nesse novo espaço uma educação cada vez melhor”.

O secretário de Educação, Carlos Bennech enfatizou a importância destas obras nas escolas: “A educação deve ser vista como um todo. Queremos dar aos nossos alunos material didático, merenda escolar de qualidade, uniforme escolar, e acreditamos, sim, que a estrutura física de uma escola é extremamente importante, para que os alunos possam aproveitar a sua escola como um todo”.

Ao participar do festejo, o prefeito, André Pacheco, destacou que investir na educação é investir em um futuro melhor. “Nossos alunos merecem uma escola melhor, um lugar onde seja dele e que proporcione a segurança de um futuro cheio de oportunidades”.

© Copyright Instar - 2006-2018.