22/08/2017
Faça a sua inscrição para a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Saúde, está com as inscrições abertas para a 1ª Conferência de Vigilância em Saúde, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, na Escola Setembrina. A conferência tem como tema: “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”. O objetivo será avaliar a situação de saúde e elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de âmbito municipal e regional, além de propor diretrizes para definir a Política Estadual de Vigilância em Saúde, a Política Nacional de Vigilância em Saúde e o fortalecimento dos programas e ações de vigilância.

Como eixo principal, será debatido a Política Nacional de Vigilância em Saúde e o fortalecimento do SUS como direito de proteção e prevenção da saúde do povo brasileiro – “Fortalecimento dos programas e ações de Vigilância em Saúde”.

Confira a programação:

Dia 25 de agosto

18 às 18h30 – Credenciamento

18h30 – Abertura

19h – Falando sobre vigilância em saúde em Viamão

20h – Momento de conversa e esclarecimento de dúvidas junto aos trabalhadores da Vigilância em Saúde

Dia 26 de agosto

8 às 12 horas – Debate sobre os eixos