27 JUN 2017
Núcleo de Obras e Projetos do Estado se reúne com prefeito

O coordenador do Núcleo de Obras e Projetos, Antônio Lovall, acompanhado do coordenador do Escritório de Projetos do Programa de Oportunidades e Direitos, Aldo Peres, e do comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Pacheco Ferreira, estiveram em reunião com o prefeito, André Pacheco, o secretário Geral de Governo, Nilton Magalhães, e a arquiteta Marliese Kreuzner, para tratar sobre a liberação ambiental da área em que será construída a nova Sede do 18º Batalhão, junto ao Complexo Ana Jobim (parada 36), na Cecília.

Na oportunidade, o prefeito pode visualizar o projeto da fachada do prédio no papel, bem como o novo layout da Brigada Militar. Lovall comunicou também que o andar térreo do prédio Ana Jobim está passando por reformas para adequações e tão breve sejam concluídas, começará a atender aos jovens em situação de vulnerabilidade social, como Centro da Juventude. “Dentro de 30 dias estaremos abrindo inscrições para os jovens que desejam aderir ao programa e participar das oficinas”, estima Lovall. Nessa primeira etapa, o Centro da Juventude começará a atender cerca de 100 jovens.

© Copyright Instar - 2006-2020.