29 DEZ 2015
Material pirata e sem nota fiscal apreendido em Viamão

Os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo têm atuado no combate ao comércio irregular realizando operações de fiscalização e de combate à venda de materiais piratas e produtos sem nota fiscal.

Na última quinta feira, dia 24, foram apreendidos cerca de 600 DVDs piratas. A venda de produto pirata é ilegal, e o material apreendido já foi destruído.

Também no dia 24 foram recolhidos conjuntos de espetos na parada 45, além de brinquedos na parada 34 próximo ao Hipermercado Big. No início da mesma semana, foram apreendidas peças em madeira (cuias, suportes e copos de caipirinha), que estavam em um ônibus do Paraná estacionado na Rua Alcebíades Azeredo dos Santos, no Centro. O material recolhido provavelmente seria distribuído a ambulantes que revenderiam na cidade.

De acordo com o secretário da pasta, Túlio Barbosa de Souza, a secretaria vem promovendo ações para fortalecer a economia formal e dar atenção a quem gera empregos, paga impostos e colabora para o desenvolvimento da cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024