Secretarias / Departamentos
-
Funcionamento: O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
Avaliar Informação

Secretaria do Esporte e Lazer

Tem como objetivo planejar, organizar, coordenar, orientar, executar, controlar e fiscalizar as atividades relativas ao desporto e ao lazer; pesquisar, orientar, apoiar e desenvolver a Educação Física, estimulando essas práticas com vistas à expansão potencial existente; administrar, controlar a utilização e zelar pelas praças esportivas do município; gerir a infraestrutura e proteger o patrimônio desportivo; coordenar os agentes envolvidos no desenvolvimento de práticas formais e informais no município; organizar competições e encontros regionais esportivos de interesse público; organizar atividades relativas ao desporto e ao lazer; preparar calendários, programas e guias esportivos e de lazer.

Finalidade: Fomentar a realização de ações que sejam a mola  propulsora desse importante instrumento: o esporte como ferramenta de transformação social. Todo o trabalho desenvolvido tem como finalidade, além de incrementar cada vez mais o atendimento social, qualificar e ampliar a base técnica, para que o município consiga chegar para um número maior e expressivo de atletas, adultos e crianças e praticantes de atividades físicas.

Secretário:
Diretor-geral: