Desde esta quinta-feira (03), os soldados do 19º Batalhão de Infantaria Motorizada, de São Leopoldo, se unem aos nossos agentes de saúde para as ações preventivas contra a proliferação do mosquito da dengue.
Varredura nas casas Eliminação de focos Pulverização costal Borrifação intradomiciliar UBV veicular
As equipes estarão nas ruas diariamente, batendo de porta em porta. A dengue não é brincadeira e está se espalhando rapidamente em nosso município.
Vamos nos unir e combater essa doença!