21 MAI 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
SUSPENSAS AS ATIVIDADES DO CADASTRO ÚNICO NOS CRAS ATÉ DIA 27 DE MAIO. ATENDIMENTOS SEGUEM NO CRAS ITINERANTE E NO CENTRO POP
A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social informa que as atividades do Cadastro Único nos CRAS estão suspensas até a próxima segunda-feira, dia 27 de maio. As inscrições e atualizações do Cadastro Único estão sendo realizadas na Unidade do CRAS Itinerante e no Centro POP (rua Dois de Novembro, 167, Centro). O horário de atendimento no Centro POP é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (51) 3446.4888.

Unidade Itinerante
Nesta semana, a Unidade do CRAS Itinerante estará nos seguintes bairros: Monte Alegre, Centro, Planalto e Augusta. O horário de atendimento é das 9h30 às 15 horas, sem fechar ao meio-dia.

Hoje, terça-feira, dia 21 de maio, o CRAS Itinerante está no Campo Monte Alegre (rua Amazonas, 740, Santa Isabel). Amanhã, quarta-feira (22) o CRAS itinerante estará na Praça da Igreja Matriz (rua Daltro Filho, 106, Centro). Na quinta-feira, dia 23, a unidade móvel estará junto à US Planalto (avenida Montenegro, 75, Planalto). E, na sexta-feira, dia 24, a Unidade do CRAS Itinerante estará na EMEF Luciana de Abreu (rua Dário Gonçalves Molho, s/nº, Augusta).

Ah, não esqueça de levar os seus documentos e de sua família:
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Título de Eleitor (maiores de 18 anos);
– Carteira de Trabalho;
– Comprovante de endereço;
– Comprovante de escolaridade (estudantes).

É pra frente que Viamão anda!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024