02 MAI 2024
EDUCAÇÃO
AULAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E EJA SEGUEM SUSPENSAS NA SEXTA-FEIRA, DIA 03. EDUCAÇÃO INFANTIL CONTINUARÁ ATENDENDO
Diante das chuvas que assolam o nosso Estado e o nosso Município, a Prefeitura Municipal de Viamão estende para essa sexta-feira, dia 03, a suspensão das aulas do Ensino Fundamental e EJA. As escolas de Educação Infantil e as escolas que possuem Educação Infantil continuam abertas para receber as crianças cujos pais necessitem trabalhar e não contam com rede de apoio para deixá-las. Nenhuma criança terá prejuízo na frequência escolar.

A Prefeitura está com diversas equipes mobilizadas para atender aos chamados de auxílio e efetuar reparos nas vias mais atingidas pela chuva dos últimos dias. Se você precisa relatar risco de deslizamento, alagamento ou risco de vida, mande mensagem whatsapp para a Defesa Civil, 51 99788.6527 ou ligue para os Bombeiros 193.

Para receber auxílio de lonas, roupas e alimentos acione o whatsapp da Assistência Social - 51 99706-4607.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024