15 ABR 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONSELHO DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS (COMPOD) CONVOCA ENTIDADES PARA COMPOSIÇÃO DE VAGAS
O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Compod) lança edital de Convocação para Preenchimento de Vagas de Instituições Não Governamentais para eleição da nova gestão 2014/2026.

A eleição das entidades representantes do Compod está marcada para às 9 horas do dia 16 de maio de 2024, na sede do Compod (Avenida Senador Salgado Filho, 2205, Complexo Ana Jobim, Cecília). São candidatos aptos a participarem da eleição os representantes de: Organização Estudantil; Conselho Viamonense dos Direitos da Criança e dos Adolescentes (Covidica); Associação de Pais e Mestres da Rede Pública de Ensino; Associação de Pais e Mestres da Rede Privada de Ensino; Unidade Terapêutica; Clubes de Mães; Líderes Comunitários; Instituição religiosa; Prestadores de Serviços voltados ao tratamento de usuários de Drogas, devidamente habilitados; e Conselho Tutelar.

Cada entidade deverá indicar um candidato a membro titular e respectivo suplente, os quais não deverão apresentar nenhum tipo de impedimento legal, conforme o Edital 01/2024/Compod https://www.viamao.rs.gov.br/publicos/edital_compod_15095933.pdf