23 FEV 2024
OLHA O NEGUINHO DA VILA ISABEL AÍ GENTE!
O Neguinho da Beija-Flor será Neguinho da Vila Isabel neste sábado, dia 24, no Carnaval de Porto Alegre. Ele é o homenageado da Escola de Samba Unidos da Vila Isabel, de Viamão, atual vice-campeã da série Ouro do Carnaval de Porto Alegre.

A Vila Isabel defenderá o enredo “Neguinho do Mundo, Flor que a Vila Beija” e entrará no Porto Seco às 23h59. Vai ser a primeira vez que o Neguinho da Beija-Flor (73 anos) desfilará na passarela do Complexo Cultural do Porto Seco. Com mais de cinco décadas dedicadas ao Carnaval carioca, o cantor e compositor está se preparando para o Carnaval de Porto Alegre.

A Unidos de Vila Isabel foi fundada em 7 de abril de 1979 e participou pela primeira vez do carnaval de Porto Alegre no ano de 1982. “A Vila Isabel prepara um grande desfile para o próximo sábado, dia 24. Será um grande espetáculo!”, afirma o presidente da escola, Jorge Correa (Preto).

Quem desejar assistir aos desfiles nas arquibancadas do Complexo terá entrada gratuita. Os ingressos poderão ser retirados diretamente no sambódromo, por ordem de chegada e conforme a capacidade do espaço. Os ingressos para o desfile de sábado, dia 24, serão entregues no dia, a partir das 18 horas, horário de abertura dos portões.

A escola conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Viamão e, claro, com a torcida de todo mundo!

Ah! E o carnaval competitivo de Viamão será no dia 16 de março!