12 JAN 2024
SE LIGA NA PROGRAMAÇÃO DO ESTAÇÃO VERÃO EM ITAPUÃ PARA ESTE SÁBADO E DOMINGO
Final de semana tem previsão de sol, calor e de Estação Verão Sesc em Itapuã! Uma super parceria entre a Prefeitura de Viamão e o Sesc Viamão, nos 20 anos do Estação Verão Sesc. Se liga na programação:

13/01 (SÁBADO)
9h15 - Alongamento
9h30 - Aula de Funcional
15hs - Funcional Kids
16hs - Formação Esportiva - Futevôlei
17hs - Aula de Funcional
18h30 - Aula de Ritmos
19hs - Alongamento

14/01 (DOMINGO)
9h15 - Alongamento
9h30 - Aula de Ritmos
16hs - Funcional Kids
17hs - Formação Esportiva - Vôlei
18hs - Aula de Ritmos
18h30 - Alongamento

Além das atividades gratuitas de esporte, lazer e cultura, vai ter Ação da Praia acessível, com foco na inclusão. O projeto também proporcionará banhos com cadeira anfíbia para pessoas com mobilidade reduzida e jogos de vôlei sentado. Para aproveitar, não é necessário agendamento. Não te esquece que a guarita de guarda-vidas está funcionando de quinta a domingo, das 8 às 13 horas e das 14 às 19 horas.

Durante os dois meses, moradores e veranistas poderão, também, utilizar cadeiras de praia, guarda-sol e bolas emprestadas pelo Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3485-9914 ou WhatsApp (51) 98608-5530. O Estação Verão Sesc Itapuã é uma realização da Prefeitura de Viamão e do Sistema Fecomércio/Sesc.