A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) já está na fase de produção dos boletos para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014. Os prazos para pagamentos de forma antecipada e os descontos já estão definidos. A SMF disponibilizará aos contribuintes três formas de pagamento do IPTU/2014, sendo duas delas com desconto.
O munícipe que optar pelo pagamento em parcela única, e efetuá-lo até o dia 10 de março, receberá um desconto de 30% no valor total. Os que escolherem a opção de pagar o tributo em parcela única até 8 de maio, receberão 15% de desconto. A terceira e última opção será para o contribuintes que optarem por não receber desconto, efetuando o pagamento mensalmente, em até seis vezes, com o primeiro vencimento em maio/2014.
Mais informações na Secretaria da Fazenda, Praça Júlio de Castilhos, s/nº, centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou pelos telefones (51) 3492.7658 e 3054.7658 ou e-mails exatoria@pmviamao.com.br e iptu@pmviamao.com.br