06 JUN 2023
SAÚDE
ATENDENDO PROPOSTA DOS PREFEITOS, GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA SUSPENSÃO DE NOVAS REDUÇÕES DO PROGRAMA ASSISTIR
O prefeito Nilton Magalhães, acompanhado dos secretários Michele Galvão (Saúde) e Rafael Bortoletti (Geral de Governo), participou de reunião no Palácio Piratini, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 05 de junho. Em pauta, o Programa Assistir e a negociação de alternativas para manutenção e ampliação dos repasses para os hospitais da Região Metropolitana, incluindo o Hospital Viamão.

O chefe da Casa Civil, Artur Lemos, e a secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, anunciaram que não haverá novas reduções pelo Programa Assistir até dezembro: "além desta garantia, Estado e Municípios formarão um grupo de trabalho, que avaliará os dados dos hospitais para construção de um novo cenário para o Programa Assistir", resumiu o prefeito Nilton Magalhães.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024