04 JUL 2013
Prefeitura realiza manutenção do entorno do lago Tarumã

O governo municipal está dando uma atenção especial para o entorno do lago Tarumã, local de natureza exuberante. Periodicamente, uma equipe da Secretaria de Obras e Viação vai até o lago para fazer roçadas e recolher o lixo do entorno.

O cartão-postal da cidade agora está mudando de cara, com a pavimentação intertravada de blocos de concreto na rua Sargento Marcos Henrique Telles Ferreira, no trecho entre as ruas Farrapos e Dona Jocelina, feito em parceria entre moradores e Prefeitura. São cerca de 500 metros lineares de pavimentação. Nesta forma, a Prefeitura está fornecendo os blocos de concreto, saibro e maquinário e os moradores compraram canos, meios-fios e pagaram a mão de obra.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Valdir Elias (Russinho), o governo está fazendo um estudo para melhorar ainda mais o entorno do lago. “Queremos revitalizar a iluminação do local para que os moradores possam desfrutar, com mais segurança, a bela paisagem também à noite.” O trecho da rua Sargento Marcos Henrique Telles Ferreira, entre as ruas Dona Jocelina e Açores, já possui os termos de parceria entre moradores e prefeitura assinados e aguarda o licenciamento ambiental por parte do governo municipal para a construção de um novo pontilhão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024